Por ciúmes, homem mata atual companheiro da ex com tiro na cabeça
Crime aconteceu em 1º de janeiro de 2023 em Formosa (GO, no Entorno do DF. A princípio, suspeito responderá por homicídio qualificado
atualizado
Compartilhar notícia
Robson Francisco Mendes (foto em destaque) foi assassinado em 1º de janeiro de 2023, em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. A vítima ainda tentou fugir do assassino, mas caiu e foi atingida com um tiro na cabeça. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu o suspeito na sexta-feira (10/2).
Veja:
Segundo a PCGO, o suspeito é ex-namorado da atual companheira de Robson. O novo relacionamento teria alguns meses, o que vinha provocando a ira do atirador. O crime teria sido motivado por ciúmes e ocorreu no Setor Nordeste de Formosa.
Segundo a Polícia Civil, no dia do crime Robson estava em companhia de duas mulheres em um bar, sendo uma delas a ex-companheira do investigado. Inconformado, o acusado interceptou os três quando saíam andando do local. Ele efetuou disparos em direção à vítima. Robson tentou correr, mas foi interceptado.
O nome do preso não foi divulgado. Por enquanto, crime é tratado como homicídio qualificado. As investigações continuam para conclusão do inquérito policial.