Por causa de bicicleta e celular, jovem do DF é morto com tiro na barriga
Latrocínio aconteceu na tarde de hoje numa cachoeira localizada perto do Recanto das Emas. Criminoso estava com uma espingarda
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 23 anos foi morto, na tarde desta segunda-feira (28/9), numa cachoeira perto do Recanto das Emas. Segundo o delegado Pablo Aguiar, da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), que iniciou a investigação do caso, a vítima estava numa cachoeira com a namorada quando foi abordado pelo assassino, que exigiu o celular e a bicicleta do casal.
Ainda segundo o delegado, o criminoso estava armado com uma espingarda. “O rapaz já tinha entregue a bicicleta quando o autor (do crime) escutou um barulho, se assustou e deixou a bicicleta cair. A vítima foi tentar segurar a bicicleta, o autor achou que ele estava reagindo e deu um disparo”, detalhou o delegado. Segundo Pablo, o tiro atingiu a barriga do jovem.
Ainda de acordo com o policial, a vítima é funcionária do restaurante Coco Bambu e chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vida, mas não resistiu.
A polícia procura o responsável pelo crime. O caso está com a 20ª DP (Gama). Segundo testemunhas, o assassino é magro, alto e não aparenta ser adolescente. Usava uma camisa sobre a boca, mas estava sem máscara.