Ponte do Bragueto tem trânsito liberado após fim de obras no local
Revitalização custou R$ 12 milhões. Governador falou de outras iniciativas nesse sentido, como o projeto de reforma da W3 Sul
atualizado
Compartilhar notícia
A Ponte do Bragueto foi liberada para o trânsito às 11h desta segunda-feira (11/05). Trechos do local estavam fechados para obras – a revitalização custou R$ 12 milhões. A ligação é o acesso mais importante para a região norte do Distrito Federal.
Cerca de 100 mil pessoas passam diariamente pela ponte. A reconstrução faz parte das obras do Trevo de Triagem Norte.
O governador Ibaneis Rocha esteve no local para a reinauguração da ponte. Também participaram do evento o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF), Fauzi Nacfur Júnior, o secretário de Transporte e Mobilidade, Valter Casimiro, e o secretário de Obras, Luciano Carvalho.
O titular do Palácio do Buriti também falou de outros projetos, como a revitalização da W3 Sul e a reforma das tesourinhas nas asas Sul e Norte.
“Fiquei feliz ao saber que o projeto final que faltava da W3 também está concluído e aprovado. Nós vamos ter oportunidade de entregar a W3 Sul integralmente reformada e revitalizada”, comemorou Ibaneis Rocha. Ele também garantiu que todas as obras de mobilidade incluem ciclovias.