Rosso: “Vencedor deve colocar projetos de interesse do país em pauta”
O deputado Rogério Rosso (PSD-DF), que foi o 11º a discursar, pediu os votos dos parlamentares, mas fez um joguinho do “que vença o melhor”
atualizado
Compartilhar notícia
Antes da votação para eleger o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Rogério Rosso, que foi o 11º a discursar, pediu os votos dos parlamentares, mas fez um joguinho do “que vença o melhor”. “Independentemente de quem vença, a foto que temos de tirar aqui é uma de mãos dadas, para dizer que, a partir de agora, começa uma nova Câmara dos Deputados. Qualquer deputado que venha a ocupar a cadeira tem obrigação de colocar os projetos de interesse do Brasil em votação”, disse.
Rosso citou ainda a plataforma que deve guiá-lo, se eleito. “Cumprir a Constituição, integrar as frentes parlamentares, que são centenas, mas que não têm uma devida integração. É uma obrigação garantir a governabilidade e a estabilidade do governo”, disse.“Diante dessas considerações, peço o voto de confiança de todos vocês. Sou parlamentar de primeiro mandato e me orgulho disso. Uma eleição como essa precisa de um significado, um significado de mudança, renovação, de chegar com cabeça erguida e dizer que somos parlamentares e honramos o povo brasileiro”, concluiu.