metropoles.com

Rollemberg rebate Rosso: “Cada dia fica mais claro o despreparo”

O candidato à reeleição afirmou que as propostas do programa de governo do PSD são “demagógicas, irresponsáveis e irrealizáveis”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Matheus Venzi/Metrópoles
rollemberg-deck
1 de 1 rollemberg-deck - Foto: Matheus Venzi/Metrópoles

Em caminhada no Deck Sul, na orla do Lago Paranoá, na tarde desta sexta-feira (7), Rodrigo Rollemberg (PSB) respondeu às críticas feitas, mais cedo, por Rogério Rosso (PSD) contra a sua gestão no Governo do Distrito Federal. “Cada dia fica mais claro o despreparo do candidato. Suas propostas são demagógicas, irresponsáveis e irrealizáveis. [A atitude] demonstra que ele não tem argumentos concretos para melhorar a cidade”, declarou o governador.

Em encontro com líderes religiosos, na manhã desta sexta, Rosso voltou a alfinetar o concorrente na disputa pelo Palácio do Buriti. “Eu vejo as propagandas eleitorais de alguns candidatos e eles mostram um Distrito Federal que não conheço. A saúde está em estado de calamidade. Se você for agora ao Hospital do Gama não vai conseguir ser atendido. Está falido, repito, falido”, disse o deputado federal.

Durante a campanha no Deck Sul, Rollemberg voltou a falar sobre suas propostas para uma possível nova gestão e explicou os próximos passos do projeto Orla Livre. “Temos que democratizar cada vez mais o acesso ao Lago Paranoá, melhorando as linhas de ônibus, infraestrutura e segurança da região”, disse o socialista ao lado de seu vice, Eduardo Brandão (PV), do presidente da Novacap, Júlio Menegotto, e do diretor-geral do DFTrans, Marcos de Andrade.

Alguns populares e cabos eleitorais de candidatos a distritais da chapa acompanharam a agenda desta tarde. Rollemberg conversou com frequentadores do parque inaugurado pela atual gestão e chegou a berber da cerveja oferecida por um banhista.

Bolsonaro
O governador comentou sobre o atentado cometido na quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL): “Foi um ato repugnante, a disputa tem que ser no campo das ideias. Temos que acabar com o radicalismo e a intolerância que ameaçam a democracia”. Questionado, ele disse que o episódio não provocará mudanças no seu esquema de segurança.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?