Revistas semanais dão destaque ao escândalo do tríplex de Lula e desdobramentos da Lava Jato
Época antecipou em seu site, nesta sexta-feira (19/2), investigação do Ministério Público Federal (MPF) que confirma tráfico de influência do ex-presidente petista
atualizado
Compartilhar notícia
As três revistas de maior circulação no país, Veja, Época e Istoé apresentarão aos leitores, neste fim de semana, o comprometimento de ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no escândalo do tríplex no condomínio Solaris, em Guarujá (SP), e outros desdobramentos da Operação Lava Jato.
Na capa da revista Veja, a publicação destaca as mensagens trocadas por empreiteiros sobre supostas exigências de Lula e de sua mulher, Marisa Letícia, nas reformas do apartamento no Guarujá (SP) e do sítio em Atibaia (SP).
A Época antecipou em seu site, nesta sexta-feira (19/2), umas das reportagens que estará no exemplar. Com exclusividade, a revista mostra investigação do Ministério Público Federal que confirma tráfico de influência do ex-presidente Lula.Já a Istoé trará uma denúncia de pagamento de propina nas campanhas da presidente Dilma Rousseff por meio de doações oficiais. A publicação teve acesso a quase 2 mil páginas de documentos, encaminhados pelo juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que comprovam a acusação.