PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE
Documentos de Bolsonaro também já foram entregues. Os dados serão julgados antes da diplomação do presidente eleito, no dia 10 dezembro
atualizado
Compartilhar notícia
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu, na tarde desta segunda-feira (12/11), a prestação de contas eleitorais da Direção Nacional do Partido Social Liberal (PSL). A mídia contendo a declaração de receitas e despesas de campanha foi entregue no protocolo da Corte. Agora, os documentos seguirão para a Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias (Asepa) para uma análise preliminar e emissão de parecer técnico.
Todos os dados podem ser consultados publicamente no Processo Judicial Eletrônico (PJE) por meio do número 0601210-04. A prestação de contas de Jair Bolsonaro (PSL) foi entregue ao TSE na última sexta-feira (9). Para que o candidato eleito seja diplomado pela Justiça Eleitoral é necessário que as contas estejam julgadas. No caso de Bolsonaro, o evento está marcado para o dia 10 de dezembro, o que levou o futuro chefe do Executivo federal a adiantar a entrega dos documentos de sua campanha.