Protesto pede que Teori anule decisão da Câmara sobre impeachment
Com bandeiras da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Brasil, os manifestantes gritavam para que o ministro a Teori Zavascki aceite recurso da AGU que pede a anulação da votação em que deputados aprovaram a abertura de processo de impeachment
atualizado
Compartilhar notícia
Um grupo de aproximadamente 50 pessoas contrárias ao impeachment da presidente Dilma Rousseff protestou, na noite desta terça-feira (10/5), em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), pela anulação da votação da Câmara dos Deputados que aprovou a admissibilidade do processo.
Os manifestantes se aproximaram da rampa de acesso ao plenário do STF, mas foram retirados do local pela tropa de choque da Polícia Militar do Distrito Federal.
Com bandeiras da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Brasil, os manifestantes gritavam para que o ministro a Teori Zavascki anule a decisão da Câmara.
Teori foi sorteado, no início da noite desta terça (10), relator do mandado de segurança impetrado pela Advocacia-Geral da União (AGU) que pede a anulação da decisão da Câmara por suposto desvio de finalidade praticado pelo presidente afastado da Casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).