Paulo Chagas: “Quem vier nós vamos encarar, e vai perder”
Candidato do PRP está em oitavo lugar nas pesquisas de intenções de voto ao GDF. Mesmo assim, diz acreditar que estará no 2º turno
atualizado
Compartilhar notícia
O general Paulo Chagas disputa o Palácio do Buriti pelo Partido Republicano Progressista (PRP). Apesar de estar na parte de baixo das pesquisas eleitorais, o candidato mostra otimismo quanto ao resultado das eleições. “Como disse no primeiro dia de campanha, não entro em nada para perder, então a minha expectativa é de que amanhã eu esteja no segundo turno”, disse ao Metrópoles, neste sábado (6/10).
Montado na sua motocicleta Harley-Davidson, o buritizável participou, durante a manhã, de carreata em prol da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. De posicionamentos contundentes, o general disse não ter medo da concorrência. “Quem vier nós vamos encarar, e vai perder.”
A manifestação a favor do presidenciável bloqueou todas as faixas do Eixo Monumental, a partir do Museu da República, nos dois sentidos da Esplanada dos Ministérios. Do alto de um carro de som, frases como “Vamos tirar o comunismo do Brasil” e “Vamos acabar com o plano da Ursal” foram ditas ao microfone. Os manifestantes rodaram o Eixo Monumental, da Praça dos Três Poderes até a Rainha da Paz.
De acordo com a pesquisa Datafolha divulgada na última quinta-feira (4), Chagas tem 4% das intenções de voto dos brasilienses. Ele figura em oitavo lugar, atrás de Ibaneis Rocha (MDB), 32%; Eliana Pedrosa (Pros), 14%; Rodrigo Rollemberg (PSB), 11%; Rogério Rosso (PSD), 10%; Alberto Fraga (DEM), 7%; e Fátima Sousa (PSol), 5%.