Martins Machado: “Partidos querem botar ideias na cabeça das crianças”
Ligado à Igreja Universal, o distrital eleito com maior votação afirmou em entrevista ao Metrópoles ser a favor da Escola sem Partido
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao Metrópoles, na tarde desta quarta-feira (14/11), o deputado distrital eleito Martins Machado (PRB) afirmou ser a favor da Escola sem Partido. Ligado à Igreja Universal, ele foi o primeiro colocado nas eleições de 2018 para a Câmara Legislativa (CLDF), com 29.457 votos e teve como principal mote a defesa da família. “Eles querem botar ideias na cabeça das crianças. Principalmente os de esquerda”, disse.
Natural de São Paulo (SP), o radialista e mediador social também declarou aprovar o Estatuto da Família. Ele prometeu elaborar projetos para reduzir o desemprego na capital e trabalhar como fiscalizador do GDF. “Apoiaremos o governo de Ibaneis porque é o diferente, mas não vamos aceitar nada que desprestigie a população, como aumento de impostos”, afirmou.
Assista a entrevista:
No período eleitoral, Machado prometeu destinar emendas para juventude, esporte e educação. Ele é conhecido entre os fiéis de sua igreja pelo trabalho e ações sociais em comunidades carentes e hospitais do DF.