Ibaneis diz que Rollemberg entrou em desespero após pesquisas recentes
O candidato do MDB passou a manhã no Gama, onde visitou o comércio local e a feira da cidade
atualizado
Compartilhar notícia
Em caminhada pelo comércio e feiras do Gama, na manhã deste sábado (22/9), o candidato ao Palácio do Buriti Ibaneis Rocha (MDB) respondeu os ataques de Rodrigo Rollemberg (PSB) aos adversários. “Ele entrou em desespero porque não imaginava que um candidato novo o ultrapassaria nas pesquisas. Vamos ter, pela segunda vez, um governador que não vai para o segundo turno. O Distrito Federal paga uma moeda muita cara por aqueles que não trabalharam. O Rollemberg teve uma oportunidade e não terá mais porque não será eleito”, atacou.
Sobre o comércio local, o emedebista acredita que a feira pode abrir portas para o mercado de trabalho. “Você gera emprego e renda, mas há um grande problema. Os ambulantes que não pagam impostos vêm aos domingos, no maior dia de movimento, e acabam atraindo a clientela daqueles que trabalham legalmente”.
Mais cedo, Ibaneis também visitou a Feira dos Goianos, em Taguatinga. À tarde, o buritizável se reunirá com servidores da saúde, associação comercial da região, Associação das Mulheres do Gama (Amab) e empreendedoras da cidade.