Giraffas vai processar Ibaneis Rocha por dizer que grupo está falido
O candidato ao GDF pelo MDB atacou Alexandre Guerra e criticou a empresa de fast-food da família do rival
atualizado
Compartilhar notícia
A Rede Giraffas vai acionar judicialmente o candidato ao Palácio do Buriti Ibaneis Rocha (MDB). Durante debate realizado pelo Metrópoles na noite de segunda-feira (24/9), o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB-DF) extrapolou o campo político da discussão e atacou a empresa comandada pela família do também postulante ao Buriti Alexandre Guerra (Novo).
“Quem não dá conta de administrar sua casa, sua empresa, vai administrar a cidade? Há notícia de que já estão preparando o plano de recuperação judicial do Giraffas, que está quebrado”, disse Ibaneis.
Diante da afirmação, a rede de lanchonetes encaminhou nota oficial dizendo que as declarações são “clara e francamente mentirosas e injuriosas a respeito da marca”.
O documento é assinado pelo pai de Alexandre, Carlos Guerra, e diz que “novamente, estamos sendo envolvidos em uma campanha eleitoral da qual não participamos, não desejamos participar e, registre-se, legalmente, nem poderíamos”.
Além disso, Carlos Guerra afirmou que o Giraffas está em uma curva ascendente de crescimento. Segundo ele, a política traçada pela empresa de superação da crise do mercado de alimentação e da economia em geral garantiu bons resultados.
“Tivemos sensível melhoria das margens de lucro dos restaurantes, crescimento de nossa participação no mercado e o aumento do número de clientes, resultados confirmados pelas vendas dos últimos meses”, ressaltou o empresário.