Felix Palazzo será diretor-presidente do Serviço de Limpeza Urbana
Ele substituirá Kátia Campos, gestora durante o comando de Rodrigo Rollemberg (PSB)
atualizado
Compartilhar notícia
O governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nesta sexta-feira (14/12) Felix Palazzo como futuro diretor-presidente do Serviço de Limpeza Urbana (SLU). Ele substituirá Kátia Campos, gestora durante o comando de Rodrigo Rollemberg (PSB).
O emedebista classifica Palazzo como honesto e competente e afirmou que ele atuará para valorizar a empresa e os servidores. Ibaneis revelou o primeiro desafio do advogado. “Em março vamos ter licitações no SLU e ele vai conduzir todo o processo primando pela lisura, como deve ser”, afirmou.
Todos os contratos, incluindo os milionários para manter a limpeza pública da capital da República também passarão por Felix. “Vai dirimir toda e qualquer suspeição.”
Advogado há 37 anos, Palazzo é formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). A atuação dele é na área de direito civil e do trabalho.
O procurador aposentado foi conselheiro federal da OAB quando Ibaneis era presidente da seccional Distrito Federal. Ocupou ainda o cargo de subprocurador do DF.