Em Ceilândia, Fátima Sousa anuncia metrô até o Setor O se for eleita
Candidata ao Buriti também afirmou que, caso vença a disputa, vai garantir atendimento digno no hospital da região administrativa
atualizado
Compartilhar notícia
Candidata ao Buriti pelo PSol, Fátima Sousa dedicou parte da agenda desta sexta-feira (24/8) para conversar com os moradores de Ceilândia. Durante panfletagem na feira central da região administrativa, prometeu ampliar o metrô até o Setor O.
Além disso, assegurou que vai prover atendimento digno no Hospital Regional de Ceilândia e disse que vai criar um centro cultural na cidade.
Antes, em entrevista a uma rádio, Fátima criticou o governador e candidato à reeleição Rodrigo Rollemberg (PSB) por fazer campanha durante o expediente de trabalho.
A postulante ao Buriti também participou de reunião com diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde do DF (SindSaúde). Ela propôs aos servidores um plano de cargos e salários simplificado que dê segurança jurídica aos trabalhadores.
Nas redes sociais, mais uma promessa: zerar a lista de espera por consultas especializadas e procedimentos diagnósticos e terapêuticos no sistema público de saúde do Distrito Federal. A estratégia, de acordo com ela, é reforçar o programa Saúde da Família – uma das principais bandeiras da professora.
Confira: