Em agenda na Aruc, Rollemberg provoca Fraga: “Virou bonzinho agora?”
O socialista também reforçou as promessas de reestruturação das carreiras da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal
atualizado
Compartilhar notícia
Após publicar vídeo, em sua conta no Facebook, prometendo reestruturar as carreiras da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do DF, na sexta-feira (21/9), o candidato à reeleição Rodrigo Rollemberg (PSB) se reuniu no Cruzeiro Velho com os militares na manhã deste sábado (22). Durante discurso, o buritizável criticou seus adversários.
“Vários candidatos estão enrolados e com chances de irem para o segundo turno. Mas temos que prestar atenção para que a corrupção não volte e envergonhe a nossa cidade novamente. Antes da nossa gestão, tinha governador preso. Tem um que quer ser a cara nova da velha política e virou candidato porque o Filippelli não pode ser. E o Fraga? Virou bonzinho agora?”, disparou.
O socialista também reforçou as promessas de reestruturação das carreiras da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal para janeiro de 2019, como: aposentadoria com 15 anos de serviço; estabilidade no cargo com três anos de serviço – e não mais com 10; reajuste dos valores do serviço voluntário gratificado; promoção de um posto acima na passagem para reserva remunerada; e os mesmos índices de reajuste para todos os órgãos da segurança pública.
O buritizável foi recebido no salão da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc) sob aplausos de cabos eleitorais. Ao lado estava seu vice, Eduardo Brandão (PV), e a candidata ao Senado Leila do Vôlei (PSB).
“24 anos sem concurso”
Durante o evento, aprovados do quadro de manutenção dos bombeiros vestiam camisas com a frase “24 anos sem concurso”. Apesar do texto e de ainda não terem sido nomeados, eles garantiram à reportagem que não se tratava de uma crítica ao chefe do Executivo local.