Eliana diz que rebaterá ataques de adversários com “paz e amor”
Buritizável caminhou pelas ruas de Santa Maria na tarde deste sábado (22/9) e ouviu demandas de moradores e comerciantes
atualizado
Compartilhar notícia
Para o corpo a corpo deste sábado (22/9), a candidata ao Palácio do Buriti Eliana Pedrosa (Pros) escolheu caminhar pelo comércio de Santa Maria, por cerca de 30 minutos. Durante o trajeto, a buritizável disse que nos próximos dias os ataques vão se intensificar entre os concorrentes. “Eu tenho adotado uma postura mais propositiva. Quem começa a atacar é quem não tem convicção do que vai fazer em seu plano de governo. Nas próximas semanas, a temperatura deve subir, mas da minha parte será paz e amor”, garantiu.
Entre as propostas para região, está a melhora no funcionamento do hospital e a implantação do trem de Luziânia (GO) que passará pela cidade. Com relação ao transporte, Eliana disse que será uma parceria do governo goiano com o Federal. A primeira etapa da obra custaria em torno de R$ 700 milhões e, a segunda, cerca de R$ 1,7 bilhão.
Reclamações
Elson Vasco, 55 anos, pediu a Eliane investimentos na mobilidade dos cadeirantes. “Existe uma lei que garante a moradia para pessoas com deficiência, mas nesta gestão foi esquecida. Há 33 anos que sou cadeirante e sofro muito em qualquer lugar da cidade para me locomover”, reclamou o aposentado.
Também participaram da caminhada o candidato ao senado Federal Juiz Everardo (PMN) e a postulante a deputada distrital Jaqueline Silva (PTB).