metropoles.com

Eliana diz que rebaterá ataques de adversários com “paz e amor”

Buritizável caminhou pelas ruas de Santa Maria na tarde deste sábado (22/9) e ouviu demandas de moradores e comerciantes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Ricardo Botelho/Especial para o Metrópoles
Eliana8
1 de 1 Eliana8 - Foto: Ricardo Botelho/Especial para o Metrópoles

Para o corpo a corpo deste sábado (22/9), a candidata ao Palácio do Buriti Eliana Pedrosa (Pros) escolheu caminhar pelo comércio de Santa Maria, por cerca de 30 minutos. Durante o trajeto, a buritizável disse que nos próximos dias os ataques vão se intensificar entre os concorrentes. “Eu tenho adotado uma postura mais propositiva. Quem começa a atacar é quem não tem convicção do que vai fazer em seu plano de governo. Nas próximas semanas, a temperatura deve subir, mas da minha parte será paz e amor”, garantiu.

Entre as propostas para região, está a melhora no funcionamento do hospital e a implantação do trem de Luziânia (GO) que passará pela cidade. Com relação ao transporte, Eliana disse que será uma parceria do governo goiano com o Federal. A primeira etapa da obra custaria em torno de R$ 700 milhões e, a segunda, cerca de R$ 1,7 bilhão.

Reclamações
Elson Vasco, 55 anos, pediu a Eliane investimentos na mobilidade dos cadeirantes. “Existe uma lei que garante a moradia para pessoas com deficiência, mas nesta gestão foi esquecida. Há 33 anos que sou cadeirante e sofro muito em qualquer lugar da cidade para me locomover”, reclamou o aposentado.

Também participaram da caminhada o candidato ao senado Federal Juiz Everardo (PMN) e a postulante a deputada distrital Jaqueline Silva (PTB).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?