Candidato do Novo ao GDF agora é “Alexandre Guerra do Giraffas”
Depois da comunicação em redes de relacionamento para divulgar propostas, o postulante ao Buriti investe na marca das lanchonetes da família
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de pedir votos em aplicativos de relacionamento – Tinder e Grindr, este último voltado ao público gay –, o candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF) Alexandre Guerra (Novo) decidiu usar a empresa da família para popularizar o nome. Nos panfletos de campanha, ele aderiu à alcunha de “Alexandre Guerra do Giraffas”.
Diante da previsão de apenas 4 segundos para sua propaganda eleitoral televisiva, Guerra tem utilizado as redes sociais para tentar propagar seus ideais políticos. No caso do Tinder e do Grindr, a intenção foi usar as plataformas para protestar contra o baixo tempo de TV e a falta de convites para debates, além de divulgar a própria campanha.
Com relação à associação com a empresa da família, Alexandre Guerra afirma que nunca buscou dissociar a marca do Giraffas (foto em destaque) de seu nome.
“Já estava usando, não está em todos os materiais. No adesivo, por exemplo, não tem. Porém, o nome e a marca do Giraffas contam um pouco da minha história, quem eu sou, de onde eu vim”, afirmou ao Metrópoles.
Guerra faz parte de uma chapa “puro-sangue” do Novo. Ele tem como vice o médico Erickson Blun. O postulante ao Senado é o jornalista e advogado Paulo Roque.