Após Datafolha, Fraga dispara: “Ibaneis está comprando dados”
Em campanha em Santa Maria neste sábado (29/9), o candidato prometeu reduzir a carga de impostos para os novos empreendedores
atualizado
Compartilhar notícia
Candidato do DEM ao Palácio do Buriti, o deputado federal Alberto Fraga questionou a última pesquisa Datafolha, divulgada na sexta-feira (28/9), que o colocou com 10% das intenções de voto, entre Rodrigo Rollemberg (PSB), com 12%; e Rogério Rosso (PSD), com 8%.
Para ele, o concorrente Ibaneis Rocha (MDB), que lidera o levantamento com 24% da preferência, está “comprando dados” de pesquisas para aparecer a frente de adversários na corrida ao GDF. De acordo com ele, o emedebista não tem o número de votos apontado.
“Por onde eu ando vejo pessoas da Eliana Pedrosa, do Rogério Rosso e minhas, mas não vejo as do Ibaneis. Ele não tem voto e a única forma de ele aparecer à frente nas pesquisas é comprando os dados”, atacou.
Em campanha em Santa Maria neste sábado (29), Fraga prometeu reduzir a carga de impostos para os novos empreendedores. Segundo o democrata, mais de 500 empresas fecharam no DF e se transferiram para municípios de Goiás.
Disse, ainda, que vai construir um Polo de Artesanato para Santa Maria, caso seja eleito.
Se comprometeu, também, a dar emprego aos presidiários que cumprem pena nos presídios do DF, oferecendo a eles cursos profissionalizantes.