Alberto Fraga vota e diz ainda confiar em um segundo turno no DF
Candidato foi à urna acompanhado do filho e dos netos. Apesar do otimismo, ele sinalizou que pode apoiar Eliana Pedrosa, caso ela siga
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato ao Palácio do Buriti Alberto Fraga (DEM) chegou por volta das 10h deste domingo (7/10) para votar no Lago Norte. Ele estava acompanhado do filho Diego Fraga e dos dois netos, Luís Felipe e João Pedro. O deputado federal afirmou que está confiante para continuar na disputa em um segundo turno. “Eu não acredito nessas pesquisas. Ninguém cresce tanto num curto intervalo de tempo”, disse em relação ao adversário Ibaneis Rocha (MDB).
As pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas neste sábado (6/10) apontam para o favoritismo de Ibaneis, com percentuais de voto muito acima dos rivais. Eliana Pedrosa(Pros), Rodrigo Rollemberg (PSB) e Rogério Rosso (PSD) têm chances de chegar ao segundo turno, pois estão empatados tecnicamente. Fraga, por sua vez, aparece com menos chances.
Segundo o parlamentar, esta eleição ficará marcada pelo abuso de poder econômico. “Depois desse primeiro turno vocês vão ver a quantia de denúncias”, disparou. Em relação a possíveis alianças na próxima fase, Fraga foi categórico: “Só não apoio bandido.” Mas confirmou que pode se aliar a Eliana Pedrosa, caso ela termine em segundo lugar.
Depois de votar, Fraga voltou para casa.