Alberto Fraga, da Bancada da Bala, pede a Temer aumento para policiais
Deputado federal pediu a Temer que o Executivo elabore proposta para reajustar salários de PMs, policiais civis e bombeiros militares do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Condenado por porte ilegal de arma e denunciado, pelo Ministério Público, por supostamente ter recebido propina de R$ 350 mil na época em que era secretário de Trabalho do Distrito Federal, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) não tira o olho do eleitorado.
Tenente-coronel reformado da Polícia Militar do DF e integrante da chamada Bancada da Bala na Câmara dos Deputados, Fraga entregou, no início da tarde desta quinta-feira (16/6), ao presidente Michel Temer, documento no qual pede ao Planalto uma proposta de reajuste salarial para os servidores da segurança no DF.O documento ressalta que esses recursos vêm do Fundo Constitucional. “Os policiais militares e civis e os bombeiros estão sofrendo com o descaso do Governo do DF. O governador (Rodrigo Rollemberg), até agora, não se manifestou sobre a questão salarial dos servidores da segurança pública. Enquanto isso, a desmotivação cresce dentro das corporações”, explica Fraga.