Policial Militar salva dona de casa de incêndio com o corpo em chamas
O fogo começou depois que o gás da geladeira explodiu. Além da mulher, um adolescente teve a perna queimada. Acidente ocorreu em Planaltina
atualizado
Compartilhar notícia
Uma dona de casa de 54 anos foi salva de um incêndio pelo sargento Lima Moreira, da Polícia Militar do DF, na tarde desta terça-feira (23/5). A mulher estava com o corpo em chamas. Segundo informações da corporação, o acidente ocorreu por conta da explosão do gás do refrigerador, em manutenção, somado às chamas do fogão, já que a vítima estava cozinhando.
A mulher foi levada para o Hospital Regional de Planaltina e, no início da noite, ela e o adolescente de 16 anos foram transferidos para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), especializado em tratamento de queimados.
O policial estava próximo ao local quando escutou os pedidos de socorro da vizinha. Ao chegar ao local, encontrou a mulher com as roupas em chamas, e o fogo havia tomado conta da cozinha. Ele retirou as roupas da mulher e conseguiu apagar as chamas com baldes d’água.A dona de casa teve o cabelo queimado. Além dela, um adolescente que estava na residência ficou com as duas pernas queimadas. O homem que estava consertando o eletrodoméstico não foi atingido pelas chamas.