metropoles.com

Feminicídio: policial militar do DF mata a esposa e tira a própria vida

O crime ocorreu em Ceilândia Sul neste sábado (06/06). O homem era lotado no Departamento de Apoio Logístico e Finanças (DLF)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
PM-DF-Feminicidio
1 de 1 PM-DF-Feminicidio - Foto: Reprodução

Um policial militar do Distrito Federal assassinou a esposa, Adriana Valéria, de 46 anos, neste sábado (06/06), e, em seguida, se matou. O feminicídio ocorreu em Ceilândia Sul, em uma quadra na QNM 03.

Segundo informações preliminares, o policial, de 42 anos, teria utilizado a arma da corporação para cometer o crime. Os filhos do casal, de 4 e 9 anos, estavam na residência no momento dos disparos, mas não foram feridos.

O policial era o 2º sargento Ricardo dos Santos Beserra, lotado no Departamento de Apoio Logístico e Finanças (DLF) da PMDF. Policiais ouvidos pelo Metrópoles afirmaram que o militar era querido na corporação e tinha bom relacionamento com a tropa.

Os corpos foram encontrados pelo irmão da mulher,que teria ido até a residência, na manha deste sábado, para encontrá-la. Quando entrou no imóvel, o homem viu o casal caído no chão e acionou a PM.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o sargento havia pedido 15 dias de licença há pouco tempo. O militar não tinha problemas psicológicos ou sinais que mostrassem um possível quadro depressivo.

O crime

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a irmã da vítima, por volta das 7h30 deste sábado (06/06), informou à corporação sobre o crime. A mulher tinha 46 anos. A perícia do caso está a cargo da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?