Feminicídio: policial militar do DF mata a esposa e tira a própria vida
O crime ocorreu em Ceilândia Sul neste sábado (06/06). O homem era lotado no Departamento de Apoio Logístico e Finanças (DLF)
atualizado
Compartilhar notícia
Um policial militar do Distrito Federal assassinou a esposa, Adriana Valéria, de 46 anos, neste sábado (06/06), e, em seguida, se matou. O feminicídio ocorreu em Ceilândia Sul, em uma quadra na QNM 03.
Segundo informações preliminares, o policial, de 42 anos, teria utilizado a arma da corporação para cometer o crime. Os filhos do casal, de 4 e 9 anos, estavam na residência no momento dos disparos, mas não foram feridos.
O policial era o 2º sargento Ricardo dos Santos Beserra, lotado no Departamento de Apoio Logístico e Finanças (DLF) da PMDF. Policiais ouvidos pelo Metrópoles afirmaram que o militar era querido na corporação e tinha bom relacionamento com a tropa.
Os corpos foram encontrados pelo irmão da mulher,que teria ido até a residência, na manha deste sábado, para encontrá-la. Quando entrou no imóvel, o homem viu o casal caído no chão e acionou a PM.
De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o sargento havia pedido 15 dias de licença há pouco tempo. O militar não tinha problemas psicológicos ou sinais que mostrassem um possível quadro depressivo.
O crime
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a irmã da vítima, por volta das 7h30 deste sábado (06/06), informou à corporação sobre o crime. A mulher tinha 46 anos. A perícia do caso está a cargo da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).