Policial militar de Goiás é encontrado morto perto de rodoviária do DF
O corpo do cabo Wellington Alves, 34 anos, foi achado próximo ao terminal do Setor O de Ceilândia, com dois tiros no rosto
atualizado
Compartilhar notícia
Um policial militar de Goiás foi encontrado morto na QNO 14, atrás do terminal rodoviário do Setor O, em Ceilândia, na manhã desta quinta-feira (15/6), feriado de Corpus Christi. A vítima é o cabo da PM de Goiás Wellington Carlos Alves dos Santos, 36 anos.
Informações preliminares de policiais militares de Goiás, que estavam no local, apontavam que o militar teria levado dois tiros no rosto. Essa informação foi corrigida na tarde desta quinta pela 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), que investiga o caso, O cabo Alves levou um tiro na face, segundo a equipe de plantão.
A arma foi encontrada debaixo do corpo, assim como a carteira com dinheiro e documentos do cabo Alves. O carro do policial, um Citröen C4 Pallas vermelho, cuja placa ainda não foi informada, não estava no local.
O cabo Alves era lotado na 35ª Companhia da Polícia Militar de Águas Lindas. Saiu de casa na quarta (14), em Ceilândia, por volta das 20h30, e não voltou. O militar deixa mulher e dois filhos. Ingressou na Polícia Militar há sete anos.Às 8h50, o corpo ainda estava entre a passarela do Condomínio Privê e o terminal do Setor O. A Polícia Civil do DF vai investigar o caso. Diante das circunstâncias, o caso pode indicar suicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).