Policial baleada enquanto atendia ocorrência está estável, diz PMDF
Militar levou dois tiros no braço na última 4ª, em Samambaia Sul. Autor dos disparos foi morto por policiais que acompanhavam a ocorrência
atualizado
Compartilhar notícia
A policial militar atingida por dois tiros enquanto atendia a uma ocorrência de violência doméstica em Samambaia Sul apresenta quadro de saúde estável. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a integrante da corporação está internada em um hospital particular, onde passou por cirurgia, e está bem.
A PM se feriu na manhã dessa quarta-feira (7/9), após Geison Aguiar dos Santos, 30 anos, tomar a arma de um dos policiais que acompanhavam a ocorrência e atirar contra a equipe. O atirador foi denunciado porque agredia a mãe no momento em que os militares chegaram ao endereço dele.
A servidora pública levou tiros nos braços e foi levada para o Hospital Santa Marta. Em seguida, os policiais mataram Geison.
“A equipe respondeu a injusta agressão, alvejando o agressor. O suspeito veio a óbito no local, e a policial foi socorrida ao hospital”, informou a corporação, em nota.