Policial aposentado do DF que foi atropelado passará por cirurgia no rosto
Givelson Carlos Batista da Cunha estava de bicicleta quando foi atingido por um carro, na manhã deste domingo (8/11). O motorista fugiu
atualizado
Compartilhar notícia
Atropelado na manhã deste domingo (8/11), o agente aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Givelson Carlos Batista da Cunha, 54 anos, deve ser submetido a uma cirurgia no rosto em breve. A previsão é de que o procedimento dure aproximadamente três horas.
Segundo informações repassadas pelo Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), que acompanha de perto o caso, Givelson teve o maxilar quebrado. Até a noite deste domingo, não foi encontrada lesão encefálica.
O policial estava em uma bicicleta quando foi atingido por um carro, na DF-205, após a Fercal, em Sobradinho II. Cunha foi atendido às 9h12 e transportado para o Hospital de Base do DF (HBDF), consciente e desorientado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, havia suspeita de trauma cranioencefálico (TCE), além de fraturas no zigomático (osso do crânio), no braço esquerdo e costela esquerda. O militar também apresentava escoriações pelo corpo.
Fugiu
O policial foi atropelado por um Fiat Uno de cor preta, conduzido por Renato Ferreira da Silva, que não tem habilitação e saiu ileso. A Polícia Militar do DF foi acionada e preservou o local, segundo detalhou o CBMDF.
Após ser informado pela PM de que precisava ser conduzido à delegacia, o motorista fugiu para o mato e não foi mais visto.
Givelson Cunha está na ala vermelha do Hospital de Base em estado grave.