Policial aposentado briga no trânsito, atira em casal e foge no DF
Um dos tiros acertou a cabeça do homem, um pai de família de 39 anos. Ele está internado em estado grave no Hospital Regional de Planaltina
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) procuram por um policial militar aposentado acusado de atirar contra um casal na noite desse domingo (27/5), na Quadra 2 da Vila Buritis, em Planaltina. As duas vítimas estão internadas, uma delas em estado grave após ser atingida na cabeça.
De acordo com a ocorrência registrada na delegacia, o PM, de 52 anos, pilotava uma motocicleta e teria avançado sobre a faixa de pedestres no momento em que o casal atravessava com os dois filhos, de 4 e 9 anos. A infração irritou os pais, que supostamente xingaram o policial. A discussão teria começado logo em seguida.Durante a briga, os dois homens teriam rolado pelo chão, e a arma que estava com o ex-agente caiu. As investigações ainda não apontam quem atirou, mas um dos tiros acabou atingindo a perna da mulher, de 26 anos. Outro acertou a cabeça do pai de família, de 39. Ele está internado em estado grave no Hospital Regional de Planaltina.
O policial aposentado deixou o local e não foi mais localizado. Segundo informações preliminares, ele se comprometeu a se apresentar na tarde desta terça-feira (29/5), na 31ª DP, e a entregar a arma usada no crime.