Policiais militares socorrem passageiros de ônibus em chamas na EPIA
Nenhum passageiro do ônibus, mas os policiais militares foram levados para o Hospital no Gama com sintomas de intoxicação
atualizado
Compartilhar notícia
Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), formada por quatro homens do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), socorreram passageiros de um ônibus que estava pegando fogo. O veículo seguia em direção a Santa Maria pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), quando foi visto pelos militares nesta segunda-feira (18/9). Ninguém se feriu, mas os militares foram levados para o Hospital no Gama com sintomas de intoxicação.
Percebendo que a roda traseira do ônibus em chamas e com bastante fumaça no seu interior, os policiais entraram no coletivo e retiraram cerca de 15 passageiros. Com auxílio de extintores, eles iniciaram o combate ao fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Segundo o CBMDF, foi necessário ainda o combate com espuma para combater o incêndio que não se propagou para outras partes de veículo. O ônibus estava na faixa exclusiva para o BRT e não foi necessário interditar o trânsito nas demais vias.