Polícia procura trio que assaltou casa de chefe de gabinete da Câmara
Os criminosos entraram na mansão, localizada em um condomínio fechado da Quadra 8 do Park Way, na manhã de 25 de outubro
atualizado
Compartilhar notícia
A Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) divulgou, nesta sexta-feira (5/11), imagens dos criminosos que assaltaram a casa do chefe de gabinete da Presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Ricardo Alves. A corporação pede apoio da comunidade para localizar os suspeitos.
Os criminosos entraram na mansão, localizada em um condomínio fechado da Quadra 8 do Park Way, na manhã de 25 de outubro. Todas as vítimas ficaram amarradas e sob a mira de armas.
O crime foi praticado por três homens. Os autores fugiram com três televisões, um Fiat Argo, dólares e relógios. A Polícia Civil reforçou, por meio de nota, que a “divulgação se faz necessária em razão da prática de crime grave e, no caso, o interesse público se mostra na necessidade de elucidação dos fatos.”
A PCDF disponibiliza vários canais on-line de denúncia pelo site oficial: www.pcdf.df.gov.br e ainda o Disque-Denúncia (197), ligação gratuita. O sigilo é absoluto.