Mistério no DF: desaparecimento de mãe e filha dura 18 dias
Mulher vivia crise no casamento e sumiu com a filha sem deixar recado. Segundo marido, ela levou malas e mudas de roupa
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura Roseline Pereira dos Santos, 31 anos, e Giovana dos Santos Costa, 12, (foto em destaque) que estão desaparecidas. A duas são mãe e filha e foram vistas pela última vez em 20 de março.
A mãe de Roseline procurou a 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) dois dias depois do sumiço. O marido de Rosilene foi ouvido na unidade policial e informou que, embora morasse com a esposa, os dois viviam uma crise no relacionamento e não havia conversa.
O companheiro disse ainda que nos últimos tempos a mulher dizia que trabalhava fazendo diárias e chegava muito tarde. No dia 20 do mês passado, ele chegou em casa e viu que as duas não estavam lá. Segundo o marido, as roupas das duas sumiram, junto com malas e até objetos pessoais dele. Nenhum recado foi deixado.
Ele informou aos policiais que Roseline tinha um outro namorado. Este outro homem também foi ouvido pela polícia, mas alegou que o namoro terminou antes do desaparecimento da mulher com a filha, e que ele só a recebeu em casa duas vezes.
“Já fizemos diligências em companhias aéreas para ver se as duas fugiram, mas não encontramos nada. Não descartamos nenhuma hipótese”, afirmou o delegado Vander Braga, da 23ª DP. Os policiais também estiveram na escola de Giovana, onde foi informado que a criança não comparece às aulas desde o dia do desaparecimento.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro das duas pode ligar para o Disque Denúncia da PCDF, por meio do 197.