Polícia procura homem que atacou e tentou tirar a roupa de jovem no DF
Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento que a garota é abordada, no meio da rua, pelo assediador de moto
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia procura o homem que atacou uma jovem de 18 anos na tarde de terça-feira (1º/8), na Colônia Agrícola Samambaia, no Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento que a garota é abordada, no meio da rua, pelo assediador de moto.
De acordo com o depoimento da mãe da vítima, o homem não roubou nada, mas tentou tirar a roupa da menina.
Veja o momento que a jovem foi atacada:
Apesar do susto, a garota conseguiu fugir. Até a última atualização desta reportagem, o homem ainda não havia sido identificado. Quem tiver informações sobre o assediador deve ligar para o 197 ou informar pelo site da Polícia Civil do DF. O anonimato é garantido.
Mulher foi perseguida
A família registrou um boletim de ocorrência na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) no início da noite.
À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) a jovem informou que estava voltando do trabalho quando percebeu que uma moto a seguia. Em determinado momento, ela notou o som de passos e logo foi abordada pelo homem.
Ele a agarrou por trás e tentou tapar sua boca. O suspeito teria, ainda, levantado a saia da jovem, mas percebeu que uma pessoa caminhava na rua, próxima a eles, e “afrouxou” as mãos. Foi quando a jovem conseguiu fugir.
Segundo o depoimento da moça, o homem chegou a arranhar suas nádegas.