Polícia prende usuário de drogas que matou outro a pauladas no Guará
O motivo do assassinato seria uma dívida por compra de ferramentas. O assassino teria fornecido detalhes da execução a testemunhas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta sexta-feira (26/2), um homem acusado de assassinar outro a pauladas. O crime aconteceu em 8 de dezembro.
Nesse dia, um corpo desfigurado e com marcas de pauladas foi localizado em um matagal no final da Rua do Jóquei, na via EPVL com a Avenida Estrutural, no Guará.
A 4ª Delegacia de Polícia (Guará), que investigou o caso, apurou que o corpo era Rayslan Carlos do Carmo Sampaio, 27 anos. Usuário de drogas, o rapaz teria discutido e sido ameaçado por um outro usuário de drogas, conhecido como Barba, de 32 anos.
Testemunhas relataram que Barba foi uma das últimas pessoas a estar com Rayslan. Ele teria fornecido detalhes de como a vítima foi executada com diversas pauladas. Barba nega envolvimento no crime.
O acusado foi preso preventivamente e indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima, cuja pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão.
O motivo do assassinato seria uma dívida que a vítima tinha com o autor pela compra de ferramentas.