Polícia prende traficante do DF com 55 kg de maconha e cocaína
Ação da Cord ocorreu em Santa Maria: investigadores passaram cinco dias monitorando o suspeito. Entorpecente estava no carro e na casa
atualizado
Compartilhar notícia
Um traficante de Santa Maria que vinha sendo monitorado pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), foi preso. A investigação começou na última sexta-feira (10/01/2020) e ele acabou sendo detido na quarta-feira (15/01/2020).
A inteligência da Cord identificou as ações de um grande traficante de Santa Maria e passou a apurar o caso. Depois de menos de uma semana, o homem foi flagrado em um GM Corsa. No interior do veículo havia 15 kg de maconha.
De acordo com informações, os investigadores seguiram para a casa do suspeito. Lá, eles encontraram mais drogas: 35 kg de maconha, 5 kg de cocaína acondicionados em sacolas prateadas, 55 trouxas de cocaína, diversos comprimidos de Rohypnol, balanças de precisão e outros equipamentos destinados ao tráfico.
“Diante destas circunstâncias, o autor foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A investigação continua na tentativa de identificar outros suspeitos, que seriam responsáveis pela distribuição da droga”, detalhou o delegado Eduardo Fabro, da Cord.