Polícia prende homem que esfaqueou rival por ciúmes no DF
No passado, a vítima se relacionou com a atual companheira do agressor. Ele tentou acertá-lo pelas costas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (9/4), um homem de 26 anos que tentou esfaquear um rival no dia 29 de março, em Sobradinho II. O motivo da tentativa de homicídio seria ciúmes.
Segundo explica o delegado Laércio de Carvalho Alves, da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), que realizou a prisão, a vítima teria se relacionado, no passado, com a atual companheira do agressor.
“O delinquente perseguiu a vítima e de forma traiçoeira desferiu vários golpes de faca na mesma, atingindo-a no ombro, na face e nas axilas. A vítima, após ser golpeada travou uma luta corporal com agressor, chegando a tomar-lhe a faca”, explicou Laércio.
Imagens de câmeras de segurança gravaram toda a ação. É possível ver o rapaz de 26 anos se aproximando pelas costas da vítima. Depois da primeira investida, os dois travam luta já fora do alcance das imagens, depois o agressor volta, pega algo no chão que parece uma pedra e sai mais uma vez do quadro.
Veja:
Segundo o delegado, a vida da vítima foi salva pelo “rápido socorro médico”. Após a tentativa de homicídio, o autor fugiu. Ele tem passagem por tráfico de drogas homicídio, roubo e receptação. Foi decretada a prisão preventiva do rapaz.