Polícia Militar fecha fábrica de armas caseiras no Distrito Federal
PMs encontraram armas de fogo, cartuchos para recarga, coronhas, canos e acessórios usados na fabricação dos armamentos, em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fechou uma fábrica de armas caseiras, na noite desse domingo (22/11), em Ceilândia.A equipe encontrou o local depois de receber a denúncia de que um homem estaria mostrando uma arma para os clientes de um bar. Os militares deslocaram-se até a ocorrência e encontraram o suspeito.
Ao enxergar o veículo da PMDF , o suspeito ficou nervoso, entrou no carro dele e deixou o local. Iniciou-se, então, uma perseguição, encerrada em frente a uma residência, no Condomínio Novo Horizonte. O suspeito pulou o muro da casa e tentou se esconder no telhado.
Os policiais entraram no lote e se depararam com uma fábrica de armas caseiras. Foram encontradas diversas armas de fogo, além de cartuchos para recarga, coronhas, canos e acessórios utilizados na fabricação e adulteração de armamentos. Em seguida, os policiais prenderam o suspeito.
Os militares apreenderam 15 espingardas de diversos calibres, duas armadilhas de fabricação artesanal, 103 cartuchos de calibres 12, 20 e 28, além dos acessórios para fabricação das armas.
Os materiais e o suspeito foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).