Suspeita de bomba é descartada e PMs encontram relógio em lixeira no DF
Uma pessoa encontrou com um artefato parecido com uma dinamite na noite desta quinta, em Planaltina. A PM descobriu que é um relógio
atualizado
Compartilhar notícia
O Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), foi acionado, na noite desta quinta-feira (5/1), para a suspeita de uma bomba, na Avenida Marechal Deodoro, em Planaltina. De acordo com a corporação, o solicitante se deparou com um artefato parecido com uma dinamite (foto em destaque).
Após a chegada das forças de segurança para início da Operação Petardo, um morador da região foi de encontro ao objeto suspeito deixado na lixeira e o apanhou com as mãos, que se tratava de um relógio, descartando a possibilidade de artefato explosivo.
Segundo o dono do item, alguém, ao limpar a casa, jogou fora sem colocar em um saco plástico. “Se eu soubesse, tinha evitado tudo isso. Fui descobrir bem depois. Quando descobri que era do meu relógio, achei melhor avisar. Já tá cheio de polícia na rua inteira, perdendo tempo demais”, disse.