Polícia Militar detém dois homens por pichação e ameaça na Asa Sul
Dupla estava com 9 latas de spray dentro do veículo e foram abordados por policiais na altura da 116 Sul
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram detidos, na madrugada desta quarta-feira (12/06/2019), suspeitos de pichação e ameaça, na 116 Sul. De acordo com informações da Polícia Militar (PMDF), a corporação recebeu uma denúncia de um vigilante que trabalha nas proximidades do Hospital de Base do DF (HBDF). O homem teria visto a dupla na região pichando barracas em uma parada de ônibus.
De acordo com o relato à polícia, a testemunha teria visto os suspeitos em ação e, quando pediu para que parassem com o ato de vandalismo, foi ameaçado. Ainda de acordo com o vigilante, um dos homens disse que estava armado. Em seguida, ele entrou dentro em um carro, um VW Gol, e fugiu.
Os policiais iniciaram o deslocamento pelo Eixinho e, na altura da 115/116 Sul, quando conseguiram abordar o veículo suspeito.
Na revista feita no interior do automóvel, eles encontraram nove latas de spray, celulares, dois relógios masculinos e R$ 100. O carro estava com débitos e foi encaminhado ao depósito do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF). A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).