Polícia Militar apreende 26 tabletes de maconha em duas cidades do DF
Em um dos casos, suspeito trazia droga de Formosa (GO) para vender na capital do país
atualizado
Compartilhar notícia
Duas prisões feitas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite de sexta-feira (28/5), renderam a apreensão de 26 tabletes de maconha. Os casos ocorreram em Sobradinho e no Sol Nascente.
Na primeira cidade, por volta das 20h30, os policiais prenderam um homem de 26 anos que estava com seis pacotes da droga. Ele estava perto de uma quadra de esportes, dentro de um carro, quando homens o Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) o abordaram.
Rapidamente, ele jogou para fora do veículo o que parecia ser um saco de ração para cães. Era nele que estava a maconha. Então, o suspeito teria dito que era contratado de um traficante de Sobradinho para trazer a droga de Formosa, em Goiás, para o Distrito Federal. Também afirmou que só fazia o contato por meio de aplicativo de mensagem e, por isso, não conhecia quem o chamou para vender a droga.
O rapaz foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia, com a droga e um celular. Ele vai responder por tráfico de drogas.
Sol Nascente
Já no Sol Nascente, por volta das 22h, uma equipe do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) prendeu um homem de 25 anos e encontrou 17 tabletes de maconha na casa dele, na Chácara 132.
Os policiais foram chamados porque receberam denúncia de violência contra a mulher. No local, esposa do homem negou as agressões, mas os militares viram três pacotes suspeitos em cima do sofá. Na revista, encontraram os outros 14 pacotes.
O suspeito teria confessado a posse dos entorpecentes. Acabou levado à 23ª Delegacia de Polícia e vai responder por tráfico de drogas.