metropoles.com

Polícia indicia ex-marido de mulher encontrada morta em cisterna em GO

Investigação concluiu que Jéssica Oliveira Sales foi assassinada pelo ex-marido Rafael Santana Pádua. Corpo foi encontrado em cisterna

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
JESSICA PLANALTINA
1 de 1 JESSICA PLANALTINA - Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina (GO), no Entorno do Distrito Federal, concluiu, nessa sexta-feira (25/11), a investigação sobre o feminicídio de Jéssica Oliveira Sales (foto em destaque), 31 anos.

A vítima estava desaparecida desde 11 de novembro. O corpo de Jéssica foi encontrado por policiais militares enterrado em uma cisterna na casa dela, no último dia 15.

A Polícia Militar do estado (PMGO) informou haver suspeitas de que Rafael Santana de Pádua, 35, ex-marido de Jéssica, tivesse participação no caso.

Integrantes da corporação o procuraram e, quando o encontraram, Rafael admitiu ter cometido o feminicídio.

Policiais foram ao local indicado por ele e acharam o corpo da vítima enterrado em uma cisterna. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para retirar o cadáver, e a PCGO ficou encarregada da identificação.

A perícia concluiu que Jéssica foi assassinada por enforcamento, com um golpe “mata-leão”. O crime ocorreu em 12 de novembro, um sábado, no imóvel em que a vítima e o ex-companheiro moravam. Os filhos do casal dormiam na hora do assassinato.

Na sequência, Rafael colocou o corpo de Jéssica dentro de uma cisterna desativada, na frente de casa, e teve ajuda de um comparsa para enterrar a vítima.

O investigado havia informado à família que Jéssica tinha desaparecido depois de, segundo ele, sair para resolver problemas em Brasília. Rafael também disse não saber o porquê de a ex-companheira não ter retornado.

Após concluir as investigações, a polícia o indiciou por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O inquérito policial foi encaminhado ao Judiciário, e o suspeito continuará preso preventivamente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?