Polícia identifica corpo de homem encontrado boiando em córrego no DF
Vítima é o ajudante de pedreiro Jorge Luiz Ferreira Neto, 35 anos, que estava desaparecido desde o dia 12/8. Causa da morte é desconhecida
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) identificaram o corpo que foi encontrado boiando, nesta sexta-feira (17/8), no espelho d’água situado junto de uma passarela, ao lado da ponte que divisa Sobradinho e Sobradinho II. Trata-se do ajudante de pedreiro Jorge Luiz Ferreira Neto, 35 anos, que estava desaparecido desde o dia 12/8. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas.
O corpo, encontrado com sinais de decomposição, foi visto por um casal que fazia caminhada na região. Assim que perceberam o cadáver no córrego, eles avisaram a Polícia Militar que o recolheu. De acordo com o delegado-chefe adjunto da 35ª DP, Wellington Barros Pereira, o ajudante de pedreiro estava sumido desde o dia 12/8.
“A família fez ocorrência de desaparecimento no dia 14. Eles me disseram que o ajudante de pedreiro ‘teve um surto’ e que saiu de casa apenas com a roupa do corpo. Parentes do Jorge Luiz me contaram que ele era alcoólatra e que até já havia sido internado por causa desse problema”, afirmou o delegado.
A Polícia instaurou inquérito, pediu exame cadavérico junto ao IML, além de perícia e não descarta qualquer linha de investigação. Testemunhas e parentes também estão sendo ouvidos pelos agentes da 35ª DP.