Polícia Federal faz primeiro leilão de 2019. Serão ofertados 75 carros
Lance inicial para veículo modelo 2009 é de R$ 5 mil. Interessados poderão ver os itens nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Setor Policial Sul
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Federal em Brasília vai realizar no próximo dia 28/2 o primeiro leilão de 2019. Carros oficiais e equipamentos de escritório serão vendidos para quem oferecer o maior lance. O evento será na Academia de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
O objetivo é conseguir recursos extras para o reaparelhamento da PF, com novos equipamentos e viaturas. Serão oferecidos 93 lotes, sendo 75 de veículos e 18 de materiais diversos. Carros com ano de 2009 poderão ser arrematados por um valor inicial de R$ 5 mil, por exemplo.
Todos os bens são do acervo da Polícia Federal e poderão ser visitados nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 9h às 17h, ininterruptamente, nas instalações da Divisão de Serviços Gerais (DSG), localizado no campus da Polícia Federal no Setor Policial Sul, quadra 7, lote 9.
É importante lembrar que no dia do leilão, será cobrada a apresentação do RG, CPF e comprovante de residência. Pessoa jurídica tem que levar, além da documentação anterior, o contrato social da empresa, cartão com CNPJ e a identidade do proprietário ou sócio.
O valor do lance vencedor deverá ser integralmente quitado no dia do leilão. As formas de pagamento são: dinheiro em espécie ou a quitação de Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor correspondente. Cheques não serão aceitos.
Confira o edital completo do leilão e as fotos dos lotes no site: www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes. Outras informações poderão ser obtidas no e-mail: cnl@dpf.gov.br, ou nos telefones (61) 2024-9663 e 2024-9271.