Polícia encontra cachorrinhos perdidos no DF: “Amor muito grande”
Luke e Vivi estavam desaparecidos há 9 dias e família estava desesperada. PCDF encontrou os animais e devolveu aos donos
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou dois importantes membros de uma família de Ponte Alta, no Gama, que estavam há dias desaparecidos. Os cachorrinhos da raça Shih-tzu Vivi e Luke estavam fora de casa desde 10 de maio, o que deixou os tutores desesperados.
Os cachorros foram encontrados nessa quinta-feira (19/5) após terem sido resgatados em uma via pública por uma motorista de Uber. “Que felicidade de ontem pra cá, foi aquela festa”, resumiu o servidor aposentado Adalberto Monteiro, 74 anos, o pai da família.
Veja os cachorrinhos perdidos:
Veja o momento que os cachorrinhos são encontrados por uma motorista:
Ele conta que os dois fugiram quando pedreiros, que foram prestar serviço na casa, esqueceram o portão aberto. Os doguinhos saíram de casa e pararam em uma via pública, até serem resgatados pela desconhecida.
“Olha, se você tem cachorro, deve imaginar o que a gente passou nesses últimos nove dias. Nosso coração estava partido, a gente não dormia a noite. Minha esposa e filha chorando, é um amor muito grande. Eu chegava em casa e não aguentava, vinham as lágrimas”, narrou Adalberto sobre os dias de saudades.
A família, então, empreendeu uma força-tarefa a fim de encontrar os animaizinhos. Espalharam cartazes, visitaram condomínios vizinhos em busca de informação, e até ofereceram uma recompensa para quem encontrasse os cachorros. Por fim, eles procuraram a 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste). Os policiais localizaram os cachorros e os devolveram depois de nove dias desaparecidos.
“Quando eles chegaram em casa foi uma festa, todos da família vieram receber”, comemorou o pai sobre quando os agentes devolveram os animais.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.