Polícia encontra bicicleta roubada de homem morto ao sair do trabalho
Família precisa preparar enterro e espera ajuda de empresa onde Luiz Carlos trabalhava. Ele foi morto na madrugada deste sábado (23/4)
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia localizou a bicicleta roubada de Luiz Carlos Alves Barbosa (foto em destaque), 38 anos, morto durante assalto na madrugada deste sábado (23/4), quando saia do trabalho, na ENQNN 18/20, em Ceilândia. A informação foi confirmada pela família da vítima.
Os policiais também estão em busca de imagens de câmeras de segurança, mas a família ainda não foi informada se os agentes conseguiram. O corpo do de Luiz Carlos foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e agora a família faz os preparativos para o enterro.
Luiz Carlos trabalhava como fiscal de segurança no supermercado Fort Atacadista. A família espera que a empresa arque com os custos do enterro. “O gerente veio aqui falou que não ia ter problema com nada, que eles iam pagar tudo. Agora, ele está dizendo que temos que pagar o cemitério, mas não temos condições”, protestou a viúva de Luiz Carlos, a diarista Aldena Barbosa da Silva, 49 anos.
O Metrópoles tentou contato com o Fort Atacadista, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto e esta matéria será atualizada caso a empresa retorne à reportagem.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.