metropoles.com

Polícia de SP encontra corpo de suspeito de matar dona de funerária no DF

De acordo com as informações preliminares, o cadáver do suspeito foi encontrado em um hotel pertencente a familiares

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Feminicidio
1 de 1 Feminicidio - Foto: null

A Polícia Militar do Estado de São Paulo encontrou, na tarde desta segunda-feira (24/5), o corpo de Valdemar Medeiros Sobreira, 46 anos, suspeito de matar a empresária Karla Pucci, no Paranoá.

De acordo com as informações preliminares, o cadáver do suspeito foi encontrado em um hotel pertencente a familiares, localizado na cidade de São Paulo (SP), em circunstâncias que indicam suicídio. O advogado do suspeito foi visitá-lo e deparou com o corpo. Sobreira estava no apartamento 20, suspenso por um cobertor, sem sinais vitais.

O fato foi apresentado no 2º Distrito Policial de SP, onde ocorre o registro e a adoção das medidas cabíveis acerca da morte do suspeito. O carro usado na fuga estava estacionado em frente ao hotel. Familiares do autor também compareceram à delegacia, em São Paulo.

Feminicídio

Câmeras de segurança da funerária onde Karla Pucci trabalhava registraram os últimos momentos de vida da mulher. A empresária foi morta a pedradas pelo companheiro, Valdemar Medeiros Sobreira, 46 anos, no último sábado (22/5).

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram que, no sábado (22/5), às 18h32, Valdemar e Karla entraram em um quarto, no interior da própria funerária. Depois de alguns minutos, o homem saiu sem camisa, vestiu um casaco e, às 18h37, foi embora em um Honda Civic. Ele fugiu levando o celular da vítima.

8 imagens
1 de 8

2 de 8

3 de 8

4 de 8

5 de 8

6 de 8

7 de 8

8 de 8

O acusado usou uma uma pedra de amolar faca para matar a vítima

O casal se conheceu há seis meses, por meio das redes sociais. Valdemar saiu do município de Senhor do Bonfim, na Bahia, e passou a morar com a companheira, no Condomínio Sobradinho dos Melos, no Itapoã.

Perícia

O corpo de Karla foi encontrado pelo filho, no domingo (23/5). O rapaz conta que tentou contato com a mãe durante todo o sábado, mas não obteve resposta. No dia seguinte, decidiu ir à funerária, onde encontrou a mulher deitada de barriga para baixo, em cima da cama, somente com uma camisa e sem roupa na parte de baixo.

Ele disse que, ao olhar de forma superficial, percebeu que a mãe estava com um ferimento na parte de trás da cabeça. O filho encontrou uma pedra de amolar faca embaixo do pé esquerdo dela.

Veja imagens da vítima:

5 imagens
1 de 5

2 de 5

3 de 5

4 de 5

5 de 5

Reprodução

 

Segundo o delegado-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Ricardo Viana, não havia registros de ocorrência de agressão envolvendo o casal. “Nenhum histórico de brigas”, ressaltou.

O delegado também aguarda o laudo pericial para constatar se a mulher sofreu abuso sexual antes de ser assassinada.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?