Polícia Civil prende no Distrito Federal dois foragidos por homicídio
O primeiro procurado cometeu um homicídio, duas tentativas de assassinato e dois roubos com restrição à liberdade da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Equipes da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) cumpriram, nessa segunda-feira (18/1), seis mandados de prisão em desfavor de dois criminosos foragidos que respondem a crimes de homicídio e tinham as prisões decretadas pela Justiça.
O primeiro procurado é acusado de homicídio consumado, duas tentativas de assassinato e dois roubos com restrição à liberdade da vítima. Diante da informação de que ele estaria na área de atuação da delegacia, os policiais conseguiram localizar e prender o criminoso. Ele foi conduzido à unidade policial e submetido aos procedimentos legais.
Ainda na segunda-feira, os investigadores encontraram uma mulher acusada de ter cometido um homicídio em Goiás. A informação inicial era que ela estaria refugiada na invasão do Saan, próximo ao Parque Nacional de Brasília.
No local, os agentes conseguiram capturar a criminosa, que tem mandado de prisão condenatória de 12 anos de reclusão decretada pela Justiça de Goiás.
A procurada cumpria pena no regime semiaberto, devendo pernoitar no complexo penitenciário, mas, desde 2018, a detenta não retornou ao sistema prisional para cumprir o restante da punição. Cumpridas as formalidades, os envolvidos foram encaminhados à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.