Polícia Civil prende foragido que assassinou a namorada no DF em 1998
Investigado confessou que matou namorada por causa do fim do relacionamento e por acreditar que era traído. Polícia encontrou-o no Maranhão
atualizado
Compartilhar notícia
A 4ª Delegacia de Polícia (Guará) cumpriu mandado de prisão contra um homem de 57 anos suspeito de matar a namorada em outubro de 1998. O assassino era considerado foragido desde o dia do crime até a última quinta-feira (28/12), quando foi capturado em São José de Ribamar (MA) — a 32 km da capital São Luís.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) detalhou que o investigado teria matado a vítima com um pedaço de concreto, o que causou grave ferimento na cabeça da ex-companheira e traumatismo cranioencefálico.
A polícia descobriu recentemente que o foragido teria viajado, à época do crime, para a cidade de Codó (MA). Em seguida, para São Luís. Depois, estabeleceu-se na cidade onde foi preso e havia começado a trabalhar como pintor.
O criminoso confessou à polícia que matou a namorada por causa do término do relacionamento e por acreditar que era traído. O assassino, que ainda não teve o nome divulgado, foi levado para o sistema prisional do DF, onde ficará à disposição da Justiça.