Polícia Civil investiga suspeito de simular contratações com a ANTT
José Reinaldo da Costa Madureira, 41 anos, é investigado por estelionato. Segundo a Polícia Civil de GO, o homem está foragido
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), com o apoio da 31ª Delegacia de Polícia do DF (Planaltina), deflagrou, nessa sexta-feira (10/5) a Operação Transportari, cujo objetivo era cumprir mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 41 anos suspeito de simular contratações de transporte público junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANNT).
José Reinaldo da Costa Madureira (foto em destaque), investigado por estelionato, está foragido.
Segundo as investigações, José cobrava valores exorbitantes das vítimas para efetuar os supostos contratos junto a agência reguladora. Os valores, segundo ele, seriam utilizado para o pagamento de taxas.
Desconfiadas, as vítimas procuraram a ANTT após efetuarem o pagamento exigido e constataram que nenhum procedimento em nome delas foi aberto com a agência.
Na data da operação, além do cumprimento da busca domiciliar, foi determinado o sequestro de R$ 96 mil e decretada a prisão preventiva do investigado – que acumula inúmeras passagens pela polícia por outros estelionatos. José segue sendo procurado pela Polícia Civil.