Polícia Civil investiga sumiço de encomenda no hotel Mercure
Casal que registrou ocorrência garante que, dentro do pacote, estavam dois celulares e um presente infantil. A gerência do hotel afirma que está prestando apoio à polícia para as investigações e que o caso é isolado
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil investiga o sumiço de uma encomenda da recepção do Hotel Mercure, no Setor Hoteleiro Norte. Segundo ocorrência registrada na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), um hóspede deixou o pacote por volta das 18h de terça-feira (24/5) para que outro pegasse, mas, quando ele chegou, cerca de duas horas depois, não havia mais nada lá.
Moradora de São Paulo, a fisioterapeuta Kelly Gotti afirma que, dentro da embalagem, estavam dois celulares e um presente para o filho. “A minha prima mora no Canadá e comprou os telefones para a gente. Como ela esteve em Brasília recentemente, deixou o pacote com um amigo que estava hospedado no Mercure. Na terça (24), esse amigo foi embora e deixou a encomenda na recepção, pois meu marido se hospedaria no hotel às 20h. Mas quando meu marido chegou, já não estava mais lá”, relata Kelly. O caso foi parar na 5ª DP.
Ao Metrópoles, a gerência do Mercure afirmou que está acompanhando a situação, tratada como isolada, e prestando todo apoio para que a polícia faça as investigações, inclusive com as imagens do circuito interno do hotel. O hotel ressaltou ainda que “tem toda a intenção em solucionar o caso, que é o primeiro registrado no estabelecimento.”