Corpo de mulher encontrado no Jockey não é de funcionária do MEC
Cadáver encontrado estava nu e com sinais de asfixia. A 38ª DP (Vicente Pires) investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou, na manhã desta segunda-feira (26/08/2019), o corpo de uma mulher perto do Jockey Clube, na região de Vicente Pires. O cadáver, que apresentava sinais de asfixia, foi achado por uma pessoa que passava próximo ao local.
De acordo com a PCDF, a vítima aparenta ter entre 20 e 30 anos e estava nua. Ao lado do corpo, foi encontrada uma saia jeans. Ela foi identificada como Talita Valadares de Lavor.
O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). O delegado-chefe da unidade policial, Rafael Sampaio, descartou que o corpo seja da funcionária terceirizada do Ministério da Educação (MEC) Letícia Sousa Curado, de 26 anos, desaparecida desde sexta-feira (23/08/2019) da região de Planalatina. Na ocasião, ela também vestia saia jeans.
A vítima, que tem cabelos escuros, estava amordaçada com uma camiseta branca. A polícia recolheu vários anéis, pulseiras e um cachimbo próximo ao cadáver achado na região do Jockey.
Uma mulher disse que a vítima é uma moradora de rua conhecida como “Magazine”. Ela seria usuária de drogas, segundo a testemunha. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), por volta das 13h.