Chacina: Polícia Civil e bombeiros voltam a fazer buscas em cativeiro do DF
No imóvel já foi encontrado um corpo. Polícia procura por mais três membros de família desaparecida
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o Corpo de Bombeiros (CBMDF) voltaram ao local em que Renata Juliene Belchior, 52, e Gabriela Belchior de Oliveira, 25, respectivamente sogra e cunhada da cabeleireira Elizamar da Silva, teriam permanecido em cativeiro. Nesta sexta-feira (20/1), as forças de segurança voltam ao local em busca dos corpos de outros três membros da família.
A informação foi confirmada pelo CBMDF. Na quinta-feira (19/1), houve a confirmação da identidade de cinco vítimas, além da descoberta de grandes quantias nas contas dos suspeitos.
A profissional de beleza Elizamar e os três filhos foram os primeiros membros da família a desapareceram. Foi a partir do sumiço deles que se desencadeou a busca por mais seis pessoas, as quais, algumas, já tiveram confirmação de morte.
Os desaparecidos e mortos até agora são:
- Elizamar da Silva (morta), 39, cabeleireira;
- Thiago Gabriel Belchior (desaparecido), 30, marido de Elizamar;
- Rafael da Silva (morto), 6, filho de Elizamar e Thiago;
- Rafaela da Silva (morta), 6, filha de Elizamar e Thiago;
- Gabriel da Silva (morto), 7, filho de Elizamar e Thiago;
- Gabriela Belchior de Oliveira (morta), 25, cunhada de Elizamar e irmã de Thiago;
- Renata Juliene Belchior (morta), 52, sogra de Elizamar e mãe de Thiago;
- Marcos Antônio Lopes de Oliveira (morto), 54, sogro de Elizamar e pai de Thiago;
- Cláudia Marques (desaparecida), ex-mulher de Marcos;
- Ana Beatriz Marques (desaparecida), filha de Marcos com Cláudia.
Entre os cadáveres que já foram identificados estão o de Elizamar da Silva, 39 anos, e dos três filhos dela: Gabriel, 7, Rafael, 6, e Rafaela, 6. O trabalho, iniciado no fim de semana, foi concluído pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após checagem de material genético e arcada dentária dos corpos carbonizados.
Outra vítima confirmada é Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54 anos, sogro de Elizamar. O corpo foi localizado no cativeiro em que Renata Juliene Belchior, 52, e Gabriela Belchior de Oliveira, 25, mulher e filha de Marcos Antônio, respectivamente, teriam sido mantidas reféns.
Apesar desses avanços, a Polícia Civil do DF (PCDF) ainda busca possíveis novos corpos dos ainda desaparecidos Thiago Belchior, 30, esposo de Elizamar, e da ex-esposa de Marcos Antônio, Cláudia Regina Marques de Oliveira, além da filha dela, Ana Beatriz Marques de Oliveira.
Veja imagens da busca desta sexta: