Polícia Civil do DF prende ladrão que fez roleta-russa em vítima
Ele foi alvo de uma operação desencadeada por policiais da 6ª DP para coibir uma onda de roubos no Paranoá e em São Sebastião
atualizado
Compartilhar notícia
Um ladrão que levava pânico à população de São Sebastião e do Paranoá e chegou a fazer roleta-russa em pelo menos uma das suas vítimas foi preso, nesta quarta-feira (12/9), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Ele foi alvo de uma operação desencadeada pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) para coibir uma onda de roubos nas duas cidades.
No cumprimento de busca de apreensão na residência do suspeito (que não teve o nome divulgado), foram encontrados vários objetos roubados. De acordo com as investigações, o homem seria responsável por um assalto ocorrido em 9 de abril na região.
Durante o crime, duas pessoas foram amarradas dentro de casa enquanto os criminosos subtraiam diversos pertences e dois veículos. Em dado momento, um dos autores fez a chamada roleta-russa por três vezes em uma das vítimas.
A prática consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para alguém, sem conhecer a posição exata da munição, e apertar o gatilho.